Fonte: EntreLetras. Unidade: FFLCH
Assuntos: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Maria Inês Batista e TARABORELLI, Luciana e LEITE, Viviane Mendes. Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental. EntreLetras, v. 11, n. 2, p. 379-398, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398. Acesso em: 20 maio 2024.APA
Campos, M. I. B., Taraborelli, L., & Leite, V. M. (2020). Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental. EntreLetras, 11( 2), 379-398. doi:10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398NLM
Campos MIB, Taraborelli L, Leite VM. Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. EntreLetras. 2020 ; 11( 2): 379-398.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398Vancouver
Campos MIB, Taraborelli L, Leite VM. Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. EntreLetras. 2020 ; 11( 2): 379-398.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398